UMN

UMN vai estreitar cooperação com AAPCIL e UniOne

 

kimi 2 - Cópia - Cópia - Cópia

A Universidade Mandume ya Ndemufayo irá assinar no próximo dia 21 de Janeiro de 2019 (segunda-feira), pelas 10 horas no salão nobre da reitoria da UMN, dois acordos de cooperação designadamente com a Associação Agro-Pecuária, Comercial e Industrial da Huíla (AAPCIL), e com a UniOne – Integração e Desenvolvimento de Empresas.

Os referidos acordos têm como objectivo geral instituir uma relação de cooperação entre as entidades signatárias nos mais variados âmbitos de acção e actuação das mesmas, com vista a desenvolver uma cooperação institucional que explore e promova sinergias entre as duas instituições, contribuindo para a partilha do conhecimento e para o desenvolvimento da região e do País.

A cooperação entre as partes inclui acções nas seguintes áreas:

  1. Realização conjunta de eventos técnico-científicos, nomeadamente: conferências ou simpósios, feiras, seminários e workshops;
  2. Presença recíproca em eventuais debates e fóruns de interesse mútuo; trocas de publicações, entre outros;
  3. Realização conjunta de acções de extensão universitária e de capacitação tecnológica que visem a efectivação integral da relação Universidade-Empresa-Sociedade, e ao desenvolvimento sustentável da região, em particular, e do país em geral;
  4. Promoção conjunta de acções de pesquisa tendentes a inovação tecnológica;
  5. Realização conjunta de acções no domínio da relação Ciência-Tecnologia-Sociedade;
  6. Promoção de acções de capacitação e estágios profissionais a serem definidas de comum acordo, através de acordos específicos ou termos adicionais.

INFORMAÇÃO: GICD-UMN

 

Contactos

  • Telefone:  261 225 041

Newsletter

Início Úteis Notícias e Eventos UMN vai estreitar cooperação com AAPCIL e UniOne